Mundo

21/10/2019 as 08:09

Criança de 3 anos sobrevive milagrosamente à queda de varanda na Índia

Uma criança de três anos de idade sobreviveu a uma queda de uma varanda de 10 metros de altura na Índia

Agência Sputnik
Foto: © AP Photo / Altaf Qadri<?php echo $paginatitulo ?>

Uma criança de três anos de idade sobreviveu a uma queda de uma varanda de 10 metros de altura na Índia, não sofrendo quaisquer lesões, depois de ter aterrado no banco de trás de um riquixá, que estava de passagem.

O incidente no distrito de Tikamgarh, no estado indiano de Madhya Pradesh, foi filmado por uma câmera de segurança e viralizou desde sexta-feira (18), com internautas impressionados com o tempo ideal de passagem do riquixá, chegando a considerarem a façanha um milagre.

 Uma criança caiu de um prédio em um riquixá que estava passando na estrada abaixo. O pai da criança, Ashish Jain, diz que "ele [o menino] estava brincando no segundo andar com familiares. Ele caiu da grade depois que perdeu o equilíbrio. Ele foi examinado em um hospital e está seguro".

"Um homem divino com um riquixá chegou do nada e salvou meu filho", revelou emocionado o pai do menino, Ashish Jain, à emissora NDTV.
Os pais levaram o menino ao hospital e afirmaram que médicos fizeram uma "tomografia computadorizada, radiografia e outros exames", e concluíram que o menino não sofreu nenhum ferimento.

© AP Photo / Altaf Qadri