Mundo

18/08/2019 as 13:29

'Invasão' da Área 51 aumenta interesse por bordel de temática alienígena em Nevada

Os chefes adicionam que eles até têm garotas na lista de espera para trabalhar com eles

Agência Sputnik
Foto: © AP Photo / Franka Bruns<?php echo $paginatitulo ?>

Apesar das chances dos caçadores de alienígenas entrarem na base secreta da Força Aérea dos EUA serem diminutas, o Nevada tem algo mais para oferecer a esses buscadores da verdade.
Um bordel perfeitamente legal, chamado Alien Cathouse (Bordel Alienígena em português), em Nevada, contou ao jornal Daily Star que eles "notaram um grande aumento no número de consultas por e-mail e telefone de pessoas interessadas em reservar festas com meninas" em sua instituição.

O bordel, fundado pelo magnata do sexo já falecido Dennis Hof, propõe uma variedade de entretenimentos de "ficção científica" para seus visitantes.

"Temos meninas legais que trabalham no Alien Cathouse. Além do tema óbvio de ficção científica, alienígena ou extraterrestre, nosso bordel é para um visitante que está buscando uma experiência de estrela pornô", explica Rod Thompson, que dirige o bordel depois da morte de seu fundador, em uma entrevista.

Segundo o dono do bordel, seus visitantes podem contar com estrelas pornô pulando em suas camas. Eles também podem encontrar "Gatinhas Cósmicas" em camas chamadas Holodeck e Fantasia Atlântica.

Para quem busca um prazer não convencional, há um quarto especial.

"Nós temos a Sala de Sondagem, é parte de nosso tema de 'rapto alienígena'. Quanto ao que se passa lá, é praticamente o que você está imaginando", disse o diretor de mídia Richard Hunter ao The Daily Star.

Os chefes adicionam que eles até têm garotas na lista de espera para trabalhar com eles.

Área 51
A área misteriosa no estado americano de Nevada está nas manchetes desde junho, quando o evento do Facebook chamado "Invasão da Área 51: Eles não podem parar todos nós" se tornou viral. Milhões de pessoas confirmaram que irão participar da corrida para tentar invadir a base secreta dos EUA, que se transformou em um íman para devotos das teorias de conspiração.

No entanto, o evento, planejado para 20 de setembro, pode vir a ser simplesmente um festival no deserto.