Aracaju, 19 de Abril de 2015
Mulher

Decore com criatividade: Porta toalha feito com lata de leite

Depois de estiver seca, faça a medição da lata e corte o plástico adesivo de acordo com as medidas

Decore com criatividade

Atualmente a palavra de ordem parece ser sustentabilidade, e cada vez mais as pessoas procuram alternativas criativas para realizar as tarefas doo dia a dia, seja reciclando o lixo ou reutilizando materiais que seriam descartados. Esse é o caso do porta toalhas feito de latas de leite. Além de ser uma ótima aposta para quem gosta de artesanato, ele ajuda a deixar o planeta mais limpo.

O passo a passo para criar esse porta toalhas é mais livre e você pode deixar ele com as particularidades que refletem a sua personalidade.

Antes de começar a fazer, separe os materiais necessários: plástico adesivo estampado, 6 latas de leite em pó lavadas e sem rótulo, tinta esmalte de spray, cola quente (opcional) e fita de tecido.
Depois de separar tudo, aplique a tinta de spray dentro e fora da lata. Depois de estiver seca, faça a medição da lata e corte o plástico adesivo de acordo com as medidas obtidas. Corte o plástico e cole na lata.

Decoração

Para dar o toque final, você pode organizar as latas umas sobre as outras e amarrar de modo firme com uma fita de tecido.

E não esqueça que você pode decorar seus porta toalhas como desejar, podendo pintá-los a mão e até mesmo não cobri-los com nada, se quiser adotar uma decoração mais minimalista.

Decoração
Fonte: Portal Pop

27º 30º▲ 24º▼
Chuva Fraca
Aracaju,SE