Última Hora News - Seu Jornalismo Online.
Aracaju, 23 de Julho de 2014
27º 19º ▼ 28º ▲
  • Qui 22º ▼ 26º ▲
  • Sex 22º ▼ 26º ▲
  • Sáb 22º ▼ 26º ▲
social_twitter social_facebook
Acessibilidade A- A A+

Música

07/02/2013 08:12 Revista afirma que Jay-Z não quis cantar com Beyoncé no Super Bowl Beyoncé foi vista por cerca de 104 milhões de pessoas
Beyoncé

Muito se comentou sobre uma possível participação de Jay-Z, marido de Beyoncé, na apresentação da cantora no intervalo do Super Bowl. Porém, o rapper preferiu aparecer apenas no show de Justin Timberlake, na noite anterior, sábado, dia 2, em um evento pré-Super Bowl organizado por uma rede de televisão norte-americana.

Segundo a revista "US Weekly", Jay-Z iria fazer uma participação especial durante a execução da música "Crazy In Love", mas desistiu no último minuto. "Ele queria que esse fosse o momento dela e não queria que se afastasse disso", revelou uma fonte desconhecida. "Ela trabalhou muito duro para isso."

No lugar dele, quem apareceu no palco ao lado de Beyoncé foram Michelle Williams e Kelly Rowland, formando as Destiny`s Child. Depois do show, segundo dados do site The Hollywood Reporter, as vendas de álbuns digitais do trio, longe dos palcos há oito anos, subiu em 600%.

Mesmo se apresentando de graça no evento, Beyoncé também começou a faturar após o Super Bowl com as vendas de seus discos online, que subiu cerca de 230%. No quesito audiência, o show da cantora alcançou uma média de 104 milhões de telespectadores, contados apenas na hora do intervalo, segundo estima a "Billboard".

Os números finais em torno do Super Bowl ainda geram confusão. Na terça, dia 5, a NFL, liga oficial de futebol americano, divulgou que a partida foi vista por mais de 164 milhões de pessoas, sendo um dos mais assistidos da história.

Porém, segundo a Nielsen Sound Scan, empresa que fornece informações sobre o índice de audiência nos EUA, o Super Bowl XLVII chegou a 108,41 milhões de telespectadores e o show do intervalo ficou com 104 milhões. Segundo estes dados, Beyoncé não superou a marca de Madonna no evento de 2012, que obteve 112,5 milhões de telespectadores.

Portal Pop

  • Comentários (0)
  • Fazer comentário

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Última Hora News - Seu Jornalismo Online.
Redação: (79) 3231-4592
Atendimento 24 horas

  • Política de Privacidade
  • Expediente
    Rua Antônio Teles da Costa, 65, Bairro Luzia
    Aracaju-SE, CEP 49045-070

    Todos os direitos reservados
  • Última Hora News - Seu Jornalismo Online.